image


Execução

VÍDEO: jovem é executado a tiros no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus

Lucas Nery era entregador de uma drogaria e atleta de jiu-jitsu
image Crédito: Reprodução/YouTube
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 5 dias

No início da tarde desta segunda-feira, 24, um jovem identificado como Lucas Michael de Olveira Nery, foi executado na rua Amazonas, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

Um vídeo de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima estava pilotando uma motocicleta e ao subir em uma via, é surpreendida por ocupantes de um carro modelo HB20, de cor branca que saem do carro e efetuam disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado para prestar socorro. No entanto, o óbito foi constatado ainda no local.

O jovem trajava blusa vermelha, bermuda jeans e um boné para trás, no momento fatal. Lucas, conhecido como 'Luquinhas', trabalhava como entregador de uma drogaria e também era atleta de jiu-jitsu.

_____________________________

RELACIONADAS

Homem é executado em rip-rap da Zona Oeste de Manaus

Jovem de 21 anos é morto com vários tiros nas costas e na cabeça na Zona Leste de Manaus

Homem é assassinado a facadas, na Zona Leste de Manaus

_____________________________

Segundo policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o carro utilizado na execução tem restrição de roubo.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica informou que ao todo, Lucas foi executado com 18 tiros de armamento de 3 calibres.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada Em Homicidios é Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo:

____________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image
 
 
image
 
 
image
 
 
image
 
 
image

Tags