image


Ostentação

VÍDEO: jovem é presa após ‘ostentar’ arma enquanto amiga dançava, no MS

Após pagar fiança de mais de R$ 3,6 mil, jovem foi liberada
image Crédito: Reprodução/YouTube
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

Uma jovem de 24 anos, identificada como Endrya Benitez Borges, foi presa após gravar um vídeo 'ostentando' uma arma enquanto uma amiga dançava em um bar localizado em Dourado, Mato Grosso do Sul.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

A suspeita foi denunciada por pessoas que estavam no local e viram a jovem com a arma de fogo no último domingo, 16.

O vídeo gravado por Endrya causou repercussão nas redes sociais. Segundo o relato de testemunhas, a jovem 'ostentava' a arma de fogo. Após denúncia à Polícia Militar, os policiais chegaram ao local e identificaram a suspeita com a arma ilegal.

Durante inspeção física nada foi encontrada, já quando as policiais entraram no carro que era conduzido por Endrya encontraram dentro da bolsa da suspeita a arma de porte ilegal, além de porções de cocaína.

________________________

RELACIONADAS

VÍDEO: grupo de suspeitos são capturados com armas e drogas na Zona Oeste de Manaus

Mais de 200 armas de fogo são retiradas de circulação no AM em 2021

No AM, piratas de rio são presos com arma de fogo e munições em Tefé

________________________

Ao ser questionada, Endrya confirmou que era dona da arma, mas negou ser proprietária da droga. A suspeita e outras três amigas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados.

A polícia também teve acesso a outras imagens em que mostram Endrya exibindo outras armas - um revólver e uma pistola preta. Buscas foram feitas na casa dela, porém as armas não foram localizadas.

A jovem, de 24 anos, foi presa em flagrante e autuada por porte ilegal de arma e de entorpecentes. Após audiência de custódia, nesta segunda, 17, Endrya pagou fiança de R$ 3,6 mil reais e foi liberada.

Também durante a audiência de custódia ficou definido a realização de corpo de delito de Endrya, já que a suspeita alegou ter sofrido "agressões (tapa no rosto e puxão de cabelo) de dois policiais militares no momento de sua prisão".

Veja o vídeo:

__________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image
 
 
image
 
 
image
 
 
image
 
 
image

Tags