image


Crime Ambiental

PMAM apreende carvão vegetal irregular em depósito clandestino, em Manaus

Em vistoria, foi constatado haver no local uma quantidade de 26 metros cúbicos de carvão vegetal armazenados irregularmente no local
image Crédito: Divulgação/PMAM
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) apreenderam um carregamento de carvão comercializado de forma irregular, em depósito clandestino no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, na tarde de segunda-feira, 16.

- Envie esta notícia no seu Whatsapp

- Envie esta notícia no seu Telegram

A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima informar sobre a venda de carvão vegetal de procedência possivelmente ilegal em um depósito clandestino.

Os policiais foram até o local e fizeram contato com um homem de 46 anos, que confirmou a venda de carvão vegetal no local.

Em vistoria, foi constatado haver no local uma quantidade de 26 metros cúbicos de carvão vegetal armazenados irregularmente no local.

O proprietário respondeu não ter os documentos legais e obrigatórios de licenciamento para a comercialização do material de origem vegetal.

O homem, então, foi detido e encaminhado, juntamente com o material apreendido, ao todo 265 sacos de carvão, estimados em R$ 9.275,00, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

______________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image
 
image
 
image
 
image
 
image

 

Tags