image


Corpo encontrado

Corpo é encontrado degolado com pés e mãos amarrados na Zona Norte de Manaus

Corpo foi encontrado por populares
image Crédito: Divulgação/WhatsApp - corpo enrolado em lençol
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 dias

O corpo de um homem identificado como Jonatas de Souza Oliveira, de 23 anos, foi encontrado em uma área de mata próximo a rua Nossa Senhora de Fátima do bairro Salta Etelvina, na Zona Norte de Manaus, na manhã desta quarta-feira, 11.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

Conforme populares, por volta das 6h30, a vítima foi encontrada quando eles passavam pelo local e viram o corpo enrolado em um lençol, com pés e mãos amarrados e com perfurações de arma branca no pescoço. 

Conforme o delegado Genilson Arruda da polícia civil, a vítima teria sido morta em outro local e teve o corpo desovado na localidade, onde foi degolado com um objeto pontiagudo por volta das 6h15. O crime tem característica de acerto de contas.

“Ele foi morto possivelmente a golpe de alguma coisa parecida com uma faca ou terçado, e tem um corte profundo na garganta. Ele não tem marcas de tiro, foi espancado e torturado aparentemente”, detalha o delegado.

Segundo a esposa do jovem, ele teria saído para trabalhar na noite dessa terça-feira, 10, no entanto, ela recebeu uma ligação do trabalho de Jonatas informando que ele não havia chegado ao trabalho. 

________________________________________

RELACIONADAS

Corpo é encontrado com faca cravada no pescoço em área de mata em Manaus

+ Corpos são encontrados esquartejados em igarapés de Manaus

________________________________________

Após perícia do Departamento De Polícia Técnico-Científica (DEPTC), o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

A polícia civil do Amazonas esteve no local onde o corpo foi encontrado investigando o caso. 

 

 

________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

image

 
 
 

image

 
 
 

image

 
 
 

image

 
 
 

image

Tags