image


Crime

Quatro pessoas são presas e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas e furto em Carauari-AM

Os suspeitos foram presos após denúncia anônima
image Crédito: Divulgação
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 1 semanas

Thiago Cláudio da Silva, de 26, Anderson Freitas Galdino, de 19 anos, Andreza Alves de Souza, de 19 anos, e Wallace Victor Ferreira Leite, 19 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram presos na manhã desta quarta-feira, 26, com vários entorpecentes e materiais roubados em Carauari, distante a 787 km de Manaus.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

De acordo com informações do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM), os agentes encontraram o grupo após várias denúncias anônimas.

"Um grupo de pessoas estavam comercializando materiais ilícitos no bairro da Memória, além de tocaram terror aos moradores, fazendo com que esse referido bairro se torne o bairro com maior índice de criminalidade", informou o subtenente Mateus Silva.

___________________________________

RELACIONADAS

Seis suspeitos de participaram de assalto em banco em Novo Aripuanã-AM são presos pela polícia

Operação 'The Fake Bitcoin' prende cinco pessoas em Carauari-AM

Casal é preso por furto e receptação de fios de cobre, em Carauari-AM

___________________________________

Os policiais realizaram revista na casa, no bairro da Memória, e encontraram 226,8 Gramas, de substância com aparência de cocaína; 139,5 Gramas, de substância com aparência de maconha (Skank); 6 Celulares; 4 Relógios de pulso; 3 cordões amarelos; 12 armas brancas; 1 Rádio Comunicador; 3 Caixa de Som; 1 Balança de Precisão; 1 Peça de Cabo 6mm; 1 Botija de gás e valor em espécie de R$ 2.441,0.

Os suspeitos e as materialidade foram apresentadas no 65 °Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

image

 

image

 

image

 

image

 

image

Tags