image


Sem êxito

Após 11 dias, bombeiros encerram buscas pelo menino Gabriel em Manacapuru-AM

A criança está desaparecida desde o dia 19 de novembro quando entrou em uma mata fechada que fica no quintal de sua casa
image Crédito: Divulgação-
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou que encerrou na tarde desta terça-feira, 1°, após 11 dias e sem êxito, as buscas pelo menino Gabriel Souza Chaves, de 11 anos, que desapareceu no último dia 19 de novembro em uma mata fechada do município de Manacapuru, a 68 Km de Manaus.

Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia no seu Telegram

Segundo informações da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município, no dia do ocorrido, Gabriel saiu de casa para não apanhar do padrasto com um terçado na mão e foi em direção a uma área de mata fechada que fica localizada nos fundos de sua residência, na comunidade Lago do Jacaré, Zona Rural do município, e não foi mais visto. 

___________________________________

RELACIONADAS

+  Após brigar com o padrasto, criança de 10 anos continua desaparecida em mata fechada no interior do Amazonas

+ Padrasto e mãe de menino de 11 anos desaparecido são presos em meio a investigações em Manacapuru-AM

Idoso de 65 anos está desaparecido no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus

___________________________________

Após uma investigação minuciosa da polícia local sobre a motivação do sumiço da criança, o padrasto e a mãe de Gabriel foram presos na tarde desta última terça-feira, 30.

Michele dos Santos Souza, de 23 anos, e Francisco Delfim Teles Chaves, de 54 anos, mãe e padrasto da criança, foram detidos por apresentarem informações incoerentes em seus depoimentos à polícia. 

_____________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

 

 

Tags