image


Problemas de Saúde

Após exames, Wesley Safadão cancela de vez seus próximos shows

Artista foi diagnosticado com hérnia de disco
image Crédito: Reprodução/Internet
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

Nesta quarta-feira, 29, a equipe de Wesley Safadão informou o cancelamento da agenda de shows devido a uma piora em seu quadro de saúde.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

O artista, que viajou a São Paulo para tratamento, começou a sentir mais dores na coluna e foi diagnosticado com hérnia de disco.

“Estamos indo para São Paulo, vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley lá. Ele também está sendo acompanhado de perto aqui, em Fortaleza. Também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem. Ele realmente só precisa de cuidados, tratamento, de repouso”, disse Thyane em seu Instagram.

Primeiramente, a equipe explicou: “Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica.

Sendo assim, “diagnosticado com hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebal e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal”. De acordo com a equipe, “ele permanecerá de repouso até uma nova avaliação médica”.

Nesse sentido, o artista cancelou os shows até o dia 6 de julho foram cancelados.

Ademais, o cantor apareceu no Stories do Instagram recebendo amparo da mulher, Thyane Dantas, para poder entrar em seu jatinho. No vídeo, ele anda com dificuldade segurando na esposa e, em seguida, deita em um dos bancos já abaixado para ficar em formato de cama.

Em seguida, ainda na rede social, Wesley Safadão compartilhou um vídeo recebendo uma massagem nas costas. Como legenda do post, ele disse: “É dor”, adicionando também um emoji triste.

______________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image
 
image
 
image
 
image
 
image

Tags