image


Luto

Diretora Olívia de 'Carrossel', atriz Noemi Gerbelli morre aos 68 anos

A causa da morte não foi divulgada
image Crédito: Divulgação - SBT
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

Morreu na noite desta quarta-feira, 1°, a atriz Noemi Gerbelli, aos 68 anos, conhecida nos últimos anos como  a diretora Olívia da novela Carrossel (SBT-2012). A informação da morte da atriz foi confirmada pela sobrinha dela, a também atriz Vanessa Gerbelli, em seu perfil no Instagram.

Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia no seu Telegram

A causa da morte não foi divulgada na publicagão da sobrrinha que continha apenas uma bela despedida.

"Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi em muitos momentos da minha jucentude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli , atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e com os anjos", disse. 

_______________________________________

RELACIONADAS

+ Morre Frank Williams, dono da última escuderia de Ayrton Senna na Fórmula 1

+ Austríaco morre de Covid-19 após se infectar de propósito para conseguir o chamado 'passe livre' sem precisar tomar a vacina

+ Morre aos 90 anos, o ex-presidente da Corea do Sul Chun Doo-hwan

_________________________________________

Noemi começou a sua carreira no teatro em 1973 na peça “Trair e Coçar é Só Começar”, escrita por Marcos Caruso e reconhecida pelo Guiness como a peça de teatro que mais tempo ficou em cartaz. Em 1998, Noemi recebeu o Prêmio APETESP na categoria “Melhor Atriz” por conta de sua interpretação como a Cuca na peça “No Reino das Águas Claras”.

A atriz atuou em Presença de Anita (Globo-2001) e Sansão e Dalila (Record TV-2011), dos humorísticos Os Normais, Show do Tom, Ô… Coitado! e A Diarista, e das novelas A Favorita (2008), Fascinação (1998), Esperança (2002) e Carrossel, onde ficou por muitos anos sendo a diretora Olívia.

A atriz voltou a interpretar a mesma personagem em Patrulha Salvadora, seriado infantil derivado da novela, e numa participação especial em Carinha de Anjo, em cartaz na faixa nobre do SBT. Seu último trabalho na TV foi na novela Deus Salve o Rei, em 2018.

_________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

image

 
 
 

image

 
 
 

image

 
 

image

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags