image


Tragédia

Mãe de Jennifer conta a filha sobre morte do namorado mochileiro: 'ela ficou desesperada'

Angélica contou que não podia mais adiar a notícia, precisava contar para a filha da morte do companheiro
image Crédito: Reprodução Facebook - casal de mochileiros
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 dias

Angélica Pereira dos Santos, 49 anos, mãe da mochileira Jennifer Santos, de 19 anos, contou para a filha sobre a morte do namorado Tiago Escarcell Boher, 32 anos, que morreu após um grave acidente de moto ocorrido na terça-feira, 16, na BR-060, no município de Paraíso das Águas (MS). O casal estava junto há pouco mais de um ano. As informações são do G1.

Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia no seu Telegram

Angélica contou que não podia mais adiar a notícia, precisava contar para a filha da morte do companheiro, mas temia pela saúde dela.

"Minha filha ficou desesperada, chorou, chorou e eu também, tudo isso é inacreditável. Jennifer está em estado de choque, ela amava tanto o Tiago. Conversei com ela e falei toda a verdade, expliquei que não pude contar antes porque ela estava muito frágil em uma UTI”, contou.

O casal de mochileiros, Tiago e Jennifer, estava na etapa final de uma viagem de motocicleta. Eles passaram por todos os estados no país. Após 36 mil quilômetros de estrada, cerca de oito meses e 13 dias de viagem, eles encerrariam a aventura em Mato Grosso do Sul quando sofreram um grave acidente.

De acordo com informações da polícia, um motociclista de 63 anos tentou ultrapassar um caminhão em um local proibido e bateu contra a moto em que estava o casal. Os mochileiros estavam no sentindo oposto da via.

_____________________________

RELACIONADAS

+ Morre mochileiro que sofreu acidente após percorrer de motocicleta todos os estados do país

+ Casal de mochileiros sofre grave acidente na última etapa da viagem, após percorrer de motocicleta todos os estados do país

+ VÍDEO: Cenas mostram grave acidente de moto no bairro Alvorada, em Manaus

_____________________________

O condutor da motocicleta foi atingido por uma carreta e morreu na hora. O casal foi socorrido e levado a Santa Casa de Campo Grande. Tiago teve a perna esquerda amputada. Após parada cardiorrespiratória, ele veio a óbito na sexta-feira, 19.

Jennifer recebeu alta do Centro de Terapia Intensivo (CTI) e agora está em um quarto da Santa Casa. A jovem sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, amputou dois dedos e uma parte do pé, colocou pinos na perna e bacia.

Ela está estável, mas sem previsão de alta.

_____________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

VÍDEO: Ipaam apura se balsas e dragas no Rio Madeira fazem garimpo ilegal

 

VÍDEO: agricultor morre afogado em comunidade rural de Manacapuru, interior do Amazonas

 

Cresce procura por Gás Natural Veicular em Manaus e consumo em setembro tem alta de 48,5%, diz Cigás

 

Suspeito de estuprar e matar enteada em Eirunepé será transferido para Manaus

 

Dois filhos de Flordelis são condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo

 

Tags