image


Astrologia

Horóscopo do dia: confira previsão para seu signo nesta sexta (05/08)

Saiba o que está reservado para você e organize seu dia conforme as energias dos astros
image Crédito: Portal Norte
Fonte: Portal Norte - Há 1 semanas

Áries (21/03 - 20/04)

A expressão afetiva tende a se elevar durante este momento astrológico, o que beneficia os relacionamentos íntimos. O dia pode demandar bom senso e capacidade de adaptação para atender às demandas sociais, sem que isso prejudique a vida privada.

- Envie esta notícia no seu WhatsApp

- Envie esta notícia no seu Telegram

 

Touro (21/04 - 20/05)

Neste momento, gentileza e solidariedade tendem a fazer a diferença. Os relacionamentos exigem maiores atenções, tanto no âmbito pessoal, quanto no profissional, e isso pode demandar capacidade de articulação e mudanças.

 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A tendência é que a intuição e criatividade estejam ao seu favor. O dia a dia pode se revelar desafiador, exigindo senso crítico, análise apurada dos acontecimentos e constantes revisões. Além disso, é preciso ter empenho e disciplina.

 

Câncer (21/06 - 22/07)

Procure dar valor aos prazeres seletos que contribuam com sua bagagem cultural. Este momento astrológico tende a exigir maiores esforços para conciliar demandas sociais e privadas, inclusive grande capacidade de gestão financeira.

 

Leão (23/07 - 22/08)

Busque cultivar solidariedade com seus pares. As demandas familiares e de trabalho tendem a assumir maiores proporções durante esta fase astrológica, o que exige empenho, capacidade de fazer análises e de articulação interpessoal.

 

Virgem (23/08- 22/09)

As parcerias tendem a se mostrar de grande importância. Preocupações podem ganhar corpo frente às adversidades a partir de agora, por conta da complexidade com que se apresentam e o impacto que causam nos projetos em desenvolvimento.

 

Libra (23/09 - 22/10)

É importante valorizar a economia criativa, sobretudo agora. Durante este período tende a ser complicado lidar com as questões patrimoniais, o que pode pedir cada vez mais atenção com os gastos e capacidade de gestão de possíveis imprevistos financeiros.

 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Busque evitar se posicionar de maneira centralizadora durante esta fase. Além disso, procure se articular harmoniosamente com o entorno imediato. O momento astrológico pode sugerir excesso de preocupações e estresse na gestão das tarefas profissionais e domésticas.

 

Sagitário (22/11 - 21/12)

É importante cultivar equilíbrio emotivo e confrontar os fatores de crise com ainda mais serenidade. Um forte transbordamento de emoções tende a ser vivenciado durante esta fase, em que os contratempos podem se fazer mais presentes.

 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

É fundamental demonstrar carisma e empatia no trato humano. Sua relação com grupos tende a se revelar complicada. Pensando nisso, procure minimizar a exposição social e também valorizar contatos seletos, sobretudo durante este ciclo.

 

Aquário (21/01 - 19/02)

Busque se harmonizar com o entorno imediato e extrair prazer de suas experiências. Durante este momento, o foco excessivo no trabalho e em suas ambições tende a prejudicar a vivência familiar e os relacionamentos de maneira geral.

 

Peixes (20/02 - 20/03)

Que tal reservar momentos para o prazer? Frustrações tendem a se fazer presentes agora, podendo prejudicar a autoconfiança. Procure não se deixar abalar emocionalmente por conta dos obstáculos, buscando encará-los de forma objetiva e prática.

________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

 
 

image

 
 

image

 

image

 

image

Tags