image


Ajuda

Hospital João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de pacientes internados na unidade, em Manaus

Um dos pacientes é um idoso que mora no bairro São Raimundo, zona oeste da capital
image Crédito: Divulgação/SES-AM - No hospital, idoso informou que possui um irmão chamado Valdir
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste de Manaus, pede ajuda para encontrar os familiares de dois pacientes, não identificados, que se encontram internados na unidade.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

O primeiro paciente é um homem que foi levado ao HPS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), vítima de atropelamento.

O paciente chegou à unidade desacordado, com múltiplas escoriações pelo corpo, e atualmente está sob os cuidados da equipe de intensivistas do hospital.

O outro paciente é um idoso, também sem identificação, que foi primeiramente atendido no HPS 28 de Agosto e transferido para o HPS João Lúcio no dia 16 deste mês.

Ao serviço social, o paciente disse que mora na Rua Rosário, no bairro São Raimundo, Zona Oeste da cidade, e que possui um irmão chamado Valdir.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família dos pacientes que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158, ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na Avenida Cosme Ferreira, nº 3.937, no bairro Coroado.

________________________________________

  ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

image
 
image
 
image
 
image
 
image

Tags