image


Chamamento público

Lista de contratação temporária para atuar na Semsa em Manaus é divulgada

Os 436 profissionais convocados devem se apresentar na sede da Semsa nos dias 21, 22 e 24 das 8h às 17h
image Crédito: Divulgação - Semcom
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 3 semanas

A Prefeitura de Manaus divulgou a lista de resultado da contratação temporária de profissionais para atuação na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio de Chamamento Público Emergencial (001/2022). 

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

O resultado foi publicado na edição n° 5.268, do Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira, 20. O edital de convocação e o resultado das inscrições e homologação do resultado final podem ser consultados no site da Semsa, com acesso pelo link bit.ly/semsa-psemergencial. 

Conforme o edital de convocação, foram classificados por ordem de inscrição on-line (horas, minutos e segundos) 436 profissionais para atuar, de imediato, na rede básica de saúde.

São 63 médicos para 40 horas semanais de trabalho e 55 médicos para 20 horas semanais; 74 enfermeiros; 238 técnicos em enfermagem; e 6 fisioterapeutas.

_______________________________________________

RELACIONADAS

Mais de 1,6 mil servidores da Prefeitura de Manaus estão afastados por Covid-19

Manaus enfrenta terceira onda de casos de Covid-19, diz pesquisador

Manaus abre nesta quarta-feira o segundo Centro de Testagem para Covid-19

___________________________________________________

Os profissionais convocados devem se apresentar na sede da Semsa, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.695, bairro Adrianópolis, nos próximos dias 21, 22 e 24 (sexta-feira, sábado e segunda-feira, respectivamente), das 8h às 17h para a realização dos procedimentos pré-admissionais, com os documentos informados no edital e os seguintes exames: hemograma completo, Raio X de tórax (com laudo médico) e atestado de sanidade física e mental.

A necessidade de contratação de pessoal, para dar suporte às ações básicas de saúde, foi anunciada pelo prefeito David Almeida no último dia 14, como medida emergencial no cenário de aumento nos casos de Covid-19 e outras síndromes gripais, e redução do quadro de servidores afastados por motivo de doença. 

Foram finalizadas, no total, 13.170 inscrições. Destas, 68 foram para médico clínico geral (40 horas); 116 para médico clínico geral (20 horas); 5.350 para enfermeiro; 1.020 para fisioterapeuta; e 6.616 para técnico em enfermagem.

 

_________________________________________

 

  ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

  image

 
 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image

 

 

 

 

 

 

 

Tags