image


Educação

Em Manaus, 130 professores aprovados em processo seletivo são convocados

Candidatos devem ficar atentos ao recebimento de orientações via e-mail
image Crédito: João Viana / Semcom
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 3 semanas

Por meio de Processo Simplificado (PSS), 130 candidatos foram selecionados para professor substituto do ensino de Ciências e Matemática em escolas da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

Esta é a terceira chamada do certame que chega ao total de 250 convocados. A convocação consta no Diário Oficial de Município (DOM) na edição 5.268, páginas 35 e 36, desta quinta-feira, 20.

O selecionado receberá orientações em endereço de e-mail cadastrado pelo candidato na inscrição do certame, enviado pela Comissão de Investidura, com os procedimentos de posse.

__________________________

RELACIONADAS

Semed divulga resultado preliminar dos aprovados no PSS, em Manaus

Concurso Semed: 42 professores são convocados; saiba mais

Em Manaus, Semed convoca 85 candidatos aprovados no PSS

__________________________

O período para entrega de documentação é de 21 de janeiro a 4 de fevereiro, no horário das 8h às 12h. A documentação completa está descrita no do Edital nº 001/2021-Semed, publicado no Diário Oficial do Município nº 5.126, de 24 de junho de 2021.

De acordo com a assessora da Divisão de Pessoal, Elisângela Bastos, o procedimento de entrega de documentos será realizado de forma remota.

“Cada convocado terá uma atendente para lhe ajudar com os procedimentos a partir do e-mail e WhatsApp. Se o candidato não receber o e-mail até a tarde desta sexta-feira, 21, este deve entrar em contato com o endereço comissão.posse@semed.manaus.am.gov.br e informar o nome completo e CPF”, explicou Elisângela.

__________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image
 
 
image
 
 
image
 
 
image
 
 
image

Tags