image


Vistoria

Durante fiscalizações, CIF fecha nove bares e distribuidoras em Manaus e Coari

Em Coari, além do decreto governamental, os agentes fiscalizaram o cumprimento da Lei Seca, por conta da eleição suplementar
image Crédito: Divulgação/SSP-AM - vistoria
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 3 semanas

Mais de 30 estabelecimentos foram vistoriados pelos Agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) na noite de sábado, 4, em Manaus e no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia no seu Telegram

Durante as fiscalizações, oito locais foram autuados por violação do decreto estadual, que prevê normas de prevenção contra a Covid-19. Em Coari, os agentes também fiscalizaram o cumprimento da Lei Seca, por conta da eleição suplementar que ocorre neste domingo, 5, no município.

Capital

Em Manaus, no bairro Nossa Senhora das Graças, o estabelecimento King House foi autuado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), por manter o volume do som acima do permitido.

O boteco do Sidão, no bairro Coroado, na zona leste da capital, foi autuado pelos agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) por não possuir documentos obrigatórios para o funcionamento. Na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, os estabelecimentos Barem Pub, Buteco do Bahamas, Cervejaria do Barba e o bar da Kellinha foram fechados pelos agentes da CIF.

Coari

Em Coari, a CIF foi realizada para o cumprimento da Lei Seca, que iniciou às 18h do sábado e vai até as 23h59 de hoje. Foram fiscalizados 23 estabelecimentos, sendo cinco destes fechados pelos fiscais.

Os estabelecimentos bar Inominado, bar do Nelson, distribuidora PitStop, distribuidora Diegão e bar da Itália foram fechados pelos agentes, por ter pessoas consumindo bebida alcoólica.

__________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

image

image

image

image

Tags