image


Posse

TCE-AM empossa sete servidores aprovados no concurso público

Novos servidores possuem até 15 dias para iniciar as atividades na Corte de Contas
image Crédito: Divulgação/TCE-AM - Presidente dá posse a sete servidores aprovados no concurso público
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

Nessa sexta-feira, 15, o presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, conselheiro Mario de Melo, empossou sete novos servidores na Corte de Contas aprovados no concurso público realizado este ano.

“Esse é um momento bastante esperado tanto pelos aprovados, quanto por nós que já atuamos no Tribunal de Contas do Amazonas. É com muita felicidade que, na semana do aniversário de 71 anos do TCE, a gente possa dar posse aos primeiros aprovados no concurso público. O Tribunal precisa desesperadamente dessa mão de obra qualificada”, afirmou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

Segundo o conselheiro Érico Desterro, que preside a comissão de realização do concurso público, os novos servidores seguirão a tradição de bom serviço realizado pela Corte de Contas.

“O TCE fica muito feliz em recebê-los. São novos servidores concursados que irão aumentar o quadro de funcionários já bem qualificados do nosso tribunal. Esperamos que para eles também seja muito bom, que tenham aqui uma carreira produtiva e, sobretudo, façam com que o TCE siga prestando serviços de excelência para a sociedade amazonense”, afirmou o conselheiro Érico Desterro.

_________________________________

RELACIONADAS

TCE-AM nomeia 20 servidores aprovados em concurso público

TCE-AM homologa resultado de concurso público para TI e Obras nesta terça-feira

TCE-AM divulga resultado final das provas objetivas de concurso

________________________________

A posse dos novos servidores acontece oito dias após a nomeação de 20 candidatos aprovados no concurso público, fase anterior à posse.

Dos sete servidores empossados, seis são para o cargo de Auditor Técnico de Controle Externo de Tecnologia da Informação, além de um para o cargo de Auditor Técnico de Controle Externo em Obras Públicas.

Conforme a Diretoria de Recursos Humanos (DRH/TCE-AM), os servidores que tomaram posse são Andrey Nunes Sobrinho; Carlos Augusto Batalha do Nascimento; Julio Luciano Tavares Michel; Kerisson Falcão da Cunha; Thais Coimbra Nina; Rubens Rocha Valente Junior e Luiz de Lima Souza.

A partir de agora, os novos servidores possuem até 15 dias para iniciar as atividades na Corte de Contas. Todos os servidores empossados terão treinamento específico para suas áreas junto aos técnicos do TCE-AM, além de cursos realizados pela Escola de Contas Públicas (ECP).

Realizado nos dias 18 e 25 de agosto, o concurso disponibilizou 40 vagas para provimento imediato na Corte de Contas, com vencimentos de até R$ 8,3 mil, além de benefícios.

______________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais acessadas do dia

Incêndio atinge fábrica de isopor em Manaus; veja vídeo

 

Mesmo com juros mais altos, mão de obra da construção civil no AM deve fechar 2021 com saldo de mais de 2 mil vagas, diz Sinduscon

 

Em Manaus, incêndio atinge depósito de loja de refrigeração; veja vídeo

 

Visa Manaus apreende mercadoria com suspeita de validade adulterada

 

Sine Manaus e AM divulgam 189 vagas de emprego para esta sexta-feira

Tags