image


Solidariedade

Após perder mãe em grave acidente, amigos realizam vaquinha para ajudar bebê órfão em Manaus

Kaio Emanuel tem 9 meses e uma grave alergia na pele
image Crédito: Divulgação
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 7 dias

O pequeno Kaio Emanuel acaba de ficar órfão após a  perder sua mãe em um grave acidente de trânsito que aconteceu na última sexta-feira, 27, em Manaus.

Com apenas 9 meses, o bebê tem uma grave alergia na pele e está sob os cuidados dos tios, pois a avó materna ainda se encontra debilitada fisicamente e emocionalmente. 

As amigas de Maria Eduarda (vítima do acidente), iniciaram uma vaquinha on-line para ajudar na compra de medicamentos e itens que a criança esteja precisando.

Para ajudar basta entrar em contato pelo telefone 99399-6571 e falar com Raiane Pereira. As doações também podem ser feitas por meio do Pix ou transferência bancária. 

Pix  (92) 99366-2658

Agencia: 2853

Conta: 013 00041527-3

O pai de Maria Eduarda, André Caldas, informou que o bebê está fazendo um tratamento para tratar a alergia e agradece a população manauara pela solidariedade e ajuda nesse momento difício.

"Nosso pequeno Kaio Emanuel já iniciou um tratamento para cuidar da alergia na pele e agradeço a solidariedade, ajudas, as palavras e forças que estou recebendo e eu só tenho à agradecer a todos. Muito obrigado!", concluiu.

 

Minutos antes do acidente

Ela disse que a prima deixou um filho de nove meses. Sobre o dia do acidente, Gabriela contou que momentos antes da tragédia, a vítima havia acabado de sair de hospital, onde ajudava a mãe internada. A mãe dela não embarcou no mesmo carro acidentado, pois o médico não havia autorizado alta.

 

____________________________________________________

ACESSE TAMBÉM

Nascidos em dezembro recebem nesta terça o auxílio emergencial

 

Sine Manaus e AM ofertam 270 vagas de emprego para esta terça

 

Encontrado corpo de adolescente que sumiu após mergulho, no AM; veja vídeo

 

Sete novos casos de ‘urina preta’ são registrados em Itacoatiara, Manaus e Lábrea-AM

 

Em Manaus, 34 pontos de vacinação funcionam nesta segunda

 

 

 

Tags