image


Quinta rodada

Em jogo de 4 gols, Amazonas e São Raimundo ficam no 2 a 2 pela Série D do Brasileiro

Confronto entre amazonenses foi neste domingo, 15, na Arena da Amazônia. Rafael e Lucão marcaram pra Onça; Ivan e Derlan guardaram para o Tufão
image Crédito: Divulgação - Onça Pintada saiu na frente no duelo amazonense pela quarta divisão neste domingo, 15
Fonte: Adeilson Albuquerque - Há 1 semanas

Amazonas FC e São Raimundo empataram em 2 a 2 pela Série D do Campeonato Brasileiro, e mostraram que são fortes candidatos a uma das vagas à terceira divisão nacional. 

O duelo foi realizado na tarde deste domingo, 15, para um público ameno, mas bem eufórico, presente na Arena da Amazônia.

O time da Onça Pintada parecia que manteria os 100% de aproveitamento e a invencibilidade na competição saindo na frente com dois gols.

O primeiro foi marcado por Rafael Tavares, aos 15 minutos. O segundo saiu logo aos sete minutos da etapa segunda, de cabeça, com Lucão, após receber cruzamento de Biel Potiguar.

O Tufão respondeu aos 26 minutos com Ivan. Souza cobrou falta no primeiro pau e o atleta se antecipou a zaga e diminuiu: 2 a 1.

O empate surgiu aos 32 minutos finais com Derlan, após chute forte de fora da área no canto direito do goleiro Gustavo: 2 a 2, dando números finais pro confronto.

Na classificação

Mesmo perdendo a invencibilidade, o Amazonas segue na liderança do Grupo A1 com 13 pontos.

O São Raimundo é o quarto colocado com sete pontinhos ganhos.

Compromissos

Na próxima rodada, a sexta, a Onça Pintada vai ao Acre encarar o Rio Branco, no sábado, 21, no Florestão, às 18h (de Brasília).

O Tufão recebe na Colina o Náutico de Roraima, às 16h (de Brasília), também no sábado.

Tags