image


Sexta rodada

Em jogo duro e sob pressão, Flamengo empata em 2 a 2 com Ceará pelo Brasileirão

Duelo foi neste sábado, 14, na Arena Castelão. Willian Arão marcou duas vezes para o Fla; Mendonza e Nino Paraíba pros donos da casa
image Crédito: Twitter/Fla - Arão assinalou duas vezes pro Mengão
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

A pressão continua sendo um dos principais adversários do Flamengo.

E foi sob ela que o Rubro-Negro carioca entrou em campo diante do Ceará, na tarde deste sábado, 14, na Arena Castelão. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

Willian Arão marcou os gols flamenguistas, enquanto que Mendonza e Nino Paraíba garantiram o pontinho para os donos da casa, diante de uma torcida agitada.

Com o resultado o Flamengo ocupa a decima quarta posição com seis pontos. Os cearenses ocupam a décima sétima colocação com apenas 4 pontinhos.

Compromissos

O Vozão joga no próximo sábado pelo Brasileirão contra o Santos, na Vila Belmiro. Ja o Flamengo tem o Universidad Católica, na terça, pela Libertadores. Pelo Brasileiro ele joga contra o Goiás, sábado, no Maracanã.

Em suma

O time do técnico Paulo Sousa foi melhor durante todo o primeiro tempo, fazendo jus a vantagem de 2 gols na maior parte do duelo. Entretanto, a equipe comandada por Dorival Junior cresceu na metade da segunda etapa, conseguindo chegar a igualdade no marcador. 

Vendo a pressão adversária aumentar no segundo tempo, o treinador cearense teve que mexer na equipe, e deu resultado, pois o Flamengo já estava na vantagem. Inclusive, os dois gols de Arão foram semelhantes: cruzamentos de Arrascaeta pra cabeçada de Arão.

Depois do gol de Mendonza, o Ceará teve uma incrível chance com Iury Castilho, que matheuzinho salvou quase na linha do gol.

Quase no fim, aos 45 minutos, de falta, Nino Paraiba encobriu o goleiro Hugo e deixou tudo igual no marcador.

 

Tags