image


Tá de olho!

Paulo Sousa rasga elogios ao meia-atacante Victor Hugo após gol marcado contra Altos do Piauí na Copa do Brasil

Garoto marcou tento no dia em que completou 18 anos. Triunfo garantiu o time carioca nas oitavas de final da competição nacional
image Crédito: Reprodução - Treinador gostou do oportunismo apresentado pelo jogador
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

O time do Flamengo venceu o Altos do Piauí por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 11, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O triunfo garantiu o time carioca nas oitavas de final da competição.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envei esta notícia no seu Telegram

Um dos responsáveis pela qualificação do Mengão à próxima fase da disputa foi um garoto: Victor Hugo, justamente, no dia do seu aniversário.

Ele marcou o segundo gol flamenguista, de cabeça, numa demonstração de pleno oportunismo, o que vem faltando para os homens da linha de frente rubro-negra.

O técnico Paulo Sousa rasgou elogios ao jovem talento de 18 anos. Chamando a atenção para a “capacidade” de resposta em campo.

“É um jogador que tem todas as condições para representar um clube com a grandeza que tem o Flamengo. Tem boa capacidade de interpretação de espaços, joga bem de costas e fisicamente é um bom jogador, é explosivo. Tem uma leitura de jogo muito boa”, comentou.

O treinador do Flamengo concluiu reforçando a presença de área do rapaz.

“É um jogador que dentro da área, como se viu, tem muita presença. Tem gol. Juntamente com outros jogadores da base que estamos prestando atenção para integrarmos e para eles nos ajudarem cada vez mais no nosso rumo, que é ganhar jogos”, arrematou o português.

 

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

image
 
image
 
image
 
image
 
image

 

Tags