image


Terceira fase

Com gols de Danilo e Veiga, Palmeiras impõe jogo, vence Juazeirense por 2 a 1 e avança às oitavas da Copa do Brasil

Duelo foi na noite desta quarta, 11, em Londrina. Volante convocado por Tite abriu marcador e Veiga decretou triunfo Verde; Nildo descontou
image Crédito: Cesar Greco/Palmeiras - Convocado pelo técnico Tite, Danilo abriu o marcador para o Verdão contra os baianos
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

O Palmeiras impôs seu futebol e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil após vencer por 2 a 1 a Juazeirense, da Bahia, mesmo placar do primeiro jogo, na semana passada. Próximo adversário da equipe comandada por Abel Ferreira será definido em sorteio

O duelo pela terceira fase da disputa foi realizado no Estádio do Café, em Londrina, na noite desta quarta-feira, 11.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envei esta notícia no seu Telegram

O primeiro gol verde foi marcado aos 41 minutos iniciais pelo meia Danilo, que foi convocado pelo técnico Tite para os próximos amistosos da seleção brasileira. O time baiano empatou com o atacante Nildo, aos 05 minutos do segundo tempo.

O craque Raphael Veiga, de pênalti, decretou o triunfo palmeirense marcando o segundo tento aos 36 minutos finais: 2 a 1. 

________________________________________

RELACIONADAS

+Palmeiras já está em Londrina onde enfrenta Juazeirense da Bahia pela terceira fase da Copa do Brasil

+Palmeiras vence com dificuldade Juazeirense por 2 a 1 pela terceira fase da Copa do Brasil

________________________________________

Em suma

O Palmeiras dominou o primeiro tempo em Londrina. Do começo ao fim. E agiu da mesma maneira no segundo tempo. Logo aos dois minutos de jogo, após jogada individual, Dudu acertou belo chute de fora da área no travessão.

Mais adiante, Rony teve duas chances de cabeça. Ambas finalizadas para fora. Na reta final da etapa, a presença de Danilo começou a fazer a diferença. Convocado nesta quarta-feira pela seleção brasileira, o volante primeiro tentou de fora da área, sem sucesso.

E depois, aos 41, ele conseguiu aproveitar o rebote após cruzamento de Gustavo Scarpa: 1 a 0. Essa foi a tônica do confronto também na etapa final. Vitória palmeirense justa pelo futebol convincente apresentado!

Danilo

Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira masculina de futebol, o volante marcou o 4° gol dele na temporada, em 22 jogos realizados.

Compromissos

O Palmeiras volta a campo no sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Bragantino, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe da Juazeirense, por sua vez, joga no domingo, 15, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-BA, pela Série D.

____________________________________________

  ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

image
 
image
 
image
 
image
 
image

 

Tags