image


Em Dubai

Desafiante de Anderson Silva é estreante no boxe, mas experiente no MMA

Spider fará luta exibição com Bruno ‘Caveira’, de 35 anos. ‘É um prazer fazer essa luta com o Anderson’. Duelo será sábado, 14, nos Emirados Árabes
image Crédito: Reprodução/Redes Sociais - 'Caveira' postou foto ao lado de Anderson Silva durante a conferência do evento.
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

O ex-campeão mundial do UFC, Anderson Silva, tem mais uma luta confirmada no boxe.

Ele vai enfrentar o estreante na modalidade Bruno “Caveira” Machado, lutador de MMA desde 2007.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envei esta notícia no seu Telegram

O embate exibição entre Spider-Man e Cavera será neste sábado, 14, no Global Titans Fighting 3, no heliponto do Hotel Burj Al Arab, em Dubai.

Serão até oito rounds de três minutos de cada. Os duelos pelo card que terá na luta principal Floyd Mayweather x Don Moore começam às 15h (de Brasília).

Nascido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, “Caveira” Começou no jiu-jítsu aos 12 anos na academia do falecido mestre Jorge Trovão.

Ao migrar para as artes marciais mistas, passou pelas equipes Tropa Thai e Team Nogueira na Cidade Maravilhosa. Em 2012, ele se mudou para os Emirados Árabes, onde em julho de 2020 se tornou campeão peso-leve (até 70kg) do UAE Warriors.

Mas o ponto alto de sua carreira será o confronto com Anderson Silva, festejado por ele em suas redes sociais, na conferêcnia do evento.

“É um prazer imenso poder fazer essa luta com o Anderson. Realmente não tinha noção da grandiosidade que seria, mas depois que fizeram a conferência do evento, em que o Anderson participou e falou meu nome, comecei a entender como isso seria grande. Estou tentando me manter focado o máximo possível, sem deixar que nada afete a minha cabeça para essa luta”, apontou Bruno Caveira, de 35 anos.

Categoria

Campeão peso-leve do UAE Warriors, Caveira vai enfrentar Anderson Silva no peso-combinado de 88kg.

No UFC, Spider lutava no peso-médio, nos 84kg. Nas duas lutas de boxe que fez desde que deixou o Ultimate, Anderson primeiro bateu 82,6kg para enfrentar Julio César Chávez Jr., e depois pesou 87,3kg para enfrentar Tito Ortiz.

Cartel do “Caveira”

Dono de um cartel com 15 vitórias e nove derrotas no MMA, Caveira vem de seis vitórias consecutivas. Sua última luta foi em janeiro de 2021, quando venceu Mickael Lebout no UAE Warriors 15 & EFC 32. No ringue com Anderson Silva será sua primeira vez no boxe.

 

___________________________________

  ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

image
 
image
 
image
 
image
 
image

 

Tags