image


Talentoso

Jovem de 19 anos fatura título em Madri de Tênis e aponta Roland Garros como objetivo

Espanhol Carlos Alcaraz foi campeão do Masters 1.000, no fim de semana. ‘É uma meta para mim este ano, chegar a Roland Garros”, apontou
image Crédito: Reprodução/ATP - torneio de Paris é a principal aposta da sensação espanhola
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

O espanhol Carlos Alcaraz faturou o título de campeão do Masters 1.000 de Madri.

O evento foi realizado no fim de semana na Espanha.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envei esta notícia no seu Telegram

A qualificação deixou o jovem de apenas 19 anos motivado, chegando até a afirmar que está preparado para ser campeão de um Grand Slam de tênis, afinal superou em um mesmo torneio Rafael Nadal, Novak Djokovis e Alexander Zverev.

“É uma meta para mim este ano, tentar conseguir meu primeiro Grand Slam. Vou trabalhar para isso, vamos ver o que vai acontecer em Roland Garros”, ressaltou.

Garros

A chave principal de Roland Garros tem início no dia 23 de maio. O torneio de Paris é a principal aposta da sensação espanhola para ser campeão de um Grand Slam, uma vez que quatro dos seus cinco títulos no Circuito Mundial da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) foram conquistados no saibro, incluindo a taça de Madri.

Ascensão

O título na cidade de Madri fez o garoto de 19 anos saltar da nona para a sexta posição do ranking da ATP. Com quatro taças nesta temporada, Carlos Alcaraz só fica atrás de Rafael Nadal em pontos conquistados em 2022. A vantagem do número 4 do mundo é justamente por ter vencido um Grand Slam, o Australian Open.

 

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

image
 
image
 
image
 
image
 
image

Tags