image


Mudança

Mundial de Clubes nos Emirados Árabes Unidos poderá receber crianças menores de 12 anos

Fifa havia alterado protocolo para torcida, mas o Palmeiras, junto com a entidade que organiza o torneio, conseguiram reverter esta situação.
image Crédito: Divulgação/Fifa - Busca pela taça do torneio pelo Palmeiras começa no dia 8 de fevereiro
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 3 semanas

A disputa do Mundial de Clubes 2022 em fevereiro poderá receber crianças menores de 12 anos de idade.

O torneio será realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

Inicialmente, os jovens já possuíam liberação para assistir as partidas do torneio, porém a Federação Internacional de Futebol (Fifa), por determinação das autoridades locais, alterou o protocolo para a torcida, o que gerou a proibição da presença das crianças nos estádios.

Todavia, o representante brasileiro no certame, o Palmeiras, junto com a entidade que organiza o torneio, conseguiram reverter esta situação.

Única dose

Nesta sexta-feira, André Sica, chefe do departamento jurídico do clube, em suas redes sociais, informou que, a princípio, o governo dos Emirados Árabes Unidos exigiu que os jovens tivessem o ciclo vacinal completo, mas, após negociações, essa restrição foi alterada e as crianças menores de 12 anos poderão ir aos jogos mesmo que estejam com uma única dose.

Estreia do Porco

A delegação palmeirense embarca para Abu Dhabi no dia 2 de fevereiro. A estreia dos comandados do técnico Abel Ferreira será no dia 8, às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Al Nahyan Stadium, contra o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image
 
image
 
image
 
image
 
image

Tags