image


Tentativa

Real Madrid pedirá à CBF que desconvoque Vinicius Jr, Militão, Casemiro e Rodrygo devido quartas de final da Copa do Rei

Tite chamou jogadores para jogos pelas Eliminatórias contra Equador e Paraguai, em 27 de janeiro e 01 de fevereiro, respectivamente; espanhóis alegam perda técnica
image Crédito: Divulgação - Vinicius Junior é um dos que deve deixar a seleção brasileira em caso de desconvocação
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 3 semanas

O Real Madrid vai pedir à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a desconvocação da Seleção de Vinicius Junior, Éder Militão, Casemiro e Rodrygo.

O time espanhol alega perda técnica para as quartas de final da Copa do Rei.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

E como o Brasil já está classificado para a Copa do Mundo no Catar não vê a necessidade dos atletas atuarem contra Equador e Paraguai, nos dias 27 de janeiro e 01 de fevereiro, respectivamente.

A informação foi confirmada pelo jornal 'Mundo Deportivo'.

Além de Vinicius, Rodrygo, Militão e Casemiro, o uruguaio Federico Valverde também foi chamado para os duelos das Eliminatórias. 

Segundo o jornal, as conversas com as federações já foram iniciadas.

Ao mesmo tempo que pede às federações de Brasil e Uruguai para desconvocar os atletas, o Real Madrid também tenta o adiamento dos jogos da Copa do Rei junto à federação espanhola.

O clube vê com mais pessimismo a situação de Valverde, visto que os uruguaios ainda não garantiram vaga na Copa do Mundo de 2022.

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image
 
image
 
image
 
image
 
image
VÍDEO: jovem é assassinada a tiros em comunidade da Zona Norte de Manaus Portal Norte de Notícias, com informações do Programa Na Mira - 8 horas

Tags