image


Violência

Torcedores do Galo ficam feridos em festa após vitória do time, em Belo Horizonte

Um torcedor chegou a ser esfaqueado
image Crédito: Reprodução Redes Sociais
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

Uma festa após a vitória do Atlético-MG, na noite desta quinta-feira, 2, em Belo Horizonte, terminou em cenas de violência, com pelo menos dois feridos por fogos de artifício,  vítimas com outros ferimentos e um homem esfaqueado.

Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia no seu Telegram

A comemoração do Atlético-MG sobre o Bahia foi marcada pelo desfile em carro aberto dos campeões brasileiros e de uma festa que reuniu milhares de atleticanos na Praça Sete, na região Central de Belo Horizonte.

De acordo com o balanço do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, houve pelo menos 17 ocorrências relacionadas às comemorações da vítória do Galo, das 18h de quinta-feira, 2, até as 6h de sexta, 3, todas na região central de Belo Horizonte.

Dois torcedores tiveram ferimentos pelo corpo causados por bombas e rojões. Segundo o comunicado do Corpo de Bombeiros os acionamentos foram atenderam " casos de mal súbito, três vítimas de torção de tornozelo, vítimas de garrafas e pauladas, colisões de veículos, dois incêndios e pessoas que se sentiram mal durante as comemorações".

O Hospital João XXIII não divulgou o número de atendimentos, mas os profissionais informaram que em menos de cinco horas de festa, que duas pessoas deram entrada em estado grave.

______________________________________________

Mais acessadas do dia

 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image

 
 
image

 

 

Tags