image


Expectativa

Brasil X Uruguai: torcedores citam alegria e ansiedade a caminho da Arena da Amazônia

Clássico entre Brasil e Uruguai ocorre nesta quinta-feira, 14, em Manaus
image Crédito: Reprodução - Torcedores fazem fila do lado de fora da Arena da Amazônia
Fonte: Portal Norte de Notícias com informações de Jefter Guerra - Há 3 dias

Mesmo antes de abrirem os portões, torcedores já estavam nas filas na frente da Arena da Amazônia para acompanhar o clássico Brasil e Uruguai, que ocorre nesta quinta-feira, 14, em Manaus.

A técnica de segurança do trabalho, Leonora Cordeiro, de 27 anos, foi uma que chegou cedo para aguardar o momento tão esperado de assistir à seleção e ver de perto todos os ídolos, principalmente o craque Neymar.

Leonara conta que se inscreveu na Vacina Premiada para ganhar o ingresso, mas por medo, além de inscrever no sorteio, também comprou ingresso para garantir a ida ao jogo. O que ela não esparava é que ela seria uma das 3 mil pessoas sorteadas.

"Eu não esperava que eu teria tanta sorte assim. Eu consegui o ingresso, eu podia receber, mas eu podia transferir fazendo o cadastro no nome de outra pessoa, aí eu dei para a minha amiga", disse.

O economista, Milton Bezerra, 50 anos, também chegou chedo para garantir lugar na fila. Ele conta que se inscreveu no sorteio, mas não foi contemplado. Para não perder a oportunidade única de levar o filho para ver a seleção, ele resolveu comprar o ingresso.

"Eu tentei pelo sorteio, mas na verdade nós tivemos que pagar. O meu filho é muito fã da Seleção, como eu também, então nós resolvemos pagar mesmo, porque não é todo dia que o Brasill vem jogar aqui, principalemente em uma Eliminatórias da Copa", disse.

Quando questionado se tem alguma preferênica por um jogador, Milton disse que quer ver todos, pois todos eles são craques.

"A gente veio aqui pra realmente prestigiar e esperamos assistir a um grande espetáculo. O nosso palpite é 2 a 0 para a seleção brasileira".

Já o Almoxarife Cleuton dos Santos, de 36 anos, que teve a sorte de ser sorteado no 'Vacina Premiada', também chegou cedo e estava bastante ansioso para assistir ao jogo e entrar pela primeira vez na Arena da Amazônia.

"Eu fiquei muito feliz, eu tô ansioso para entrar na Arena, porque eu nunca entrei. Eu vi na televisão sobre o sorteio, aí eu me inscrevi. No dia do sorteio, cheguei cansado do trabalho, mas fui olhar o resultado e vi que fui sorteado. Foi uma alegria dentro de casa, minha esposa e meus filhos ficaram muito felizes por mim", relembrou.

______________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais acessadas do dia

População fica mais de uma hora sem transporte coletivo em várias zonas de Manaus

 

Iranduba será o primeiro município do AM a receber a central de atendimento de resíduos sólidos

 

Em Manaus, multidão se aglomera em frente ao Hemoam para doar sangue em troca de ingresso para assistir à Seleção

 

Fotógrafa surpreende em exposição com ensaio de mulheres em tratamento de câncer, em Manaus

 

VÍDEO: Neymar relembra gol na Arena da Amazônia, em 2016, quando decretou virada sobre a Colômbia por 2x1

 

 

Tags