image


Valores esquecidos

Após instabilidade, BC tira do ar sistema que permite consultar valores devidos por bancos

O lançamento do Sistema Valores a Receber (SVR) gerou demanda de acessos muito acima da esperada, o que provocou instabilidade
image Crédito: Banco Central - BC tira do ar sistema que permite consultar valores devidos por bancos
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 3 semanas

Após o site do Banco Central ficar fora do ar, a instituição informou, nesta terça-feira, 25, que suspendeu temporiamente o acesso para consultar valores devidos por bancos a pessoas e empresas.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

Na segunda-feira, 24, o BC anunciou o serviço chamado Sistema Valores a Receber (SVR), que permite que pessoas e empresas consultem se têm valores a receber de instituições financeiras das quais já tenham sido clientes.

Logo após o anúncio, o site da instituição apresentou instabilidade gerada pelo grande número de acessos ao novo sistema.

___________________________________

RELACIONADAS

+  Valores ‘esquecidos’ em bancos já podem ser solicitados pela população, informa BC

+  Site do BC apresenta instabilidade com salto em buscas por dinheiro 'esquecido' nos bancos

___________________________________

"O lançamento do Sistema Valores a Receber (SVR) gerou demanda de acessos muito acima da esperada, o que provocou instabilidade em sua página e também nos sites do BC, do Registrato e Minha Vida Financeira. Para estabilizar esses sites, o BC suspendeu temporariamente o acesso ao SVR", informou o Banco Central por meio de nota.

De acordo com nota, a instituição está “trabalhando para que o funcionamento dos sites seja normalizado o mais breve possível e também para o retorno do SVR”.

______________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

image
 
image
 
image
 
image
 
image

Tags