image


Espetáculo

Série Encontro das Águas retorna ao palco do Teatro Amazonas

Amazonas Filarmônica e Coral do Amazonas apresentam trilhas sonoras de sucessos da ficção e espetáculos de balé clássico
image Crédito: Michael Dantas/Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

Após dois anos sem apresentações, a Série Encontro das Águas retorna ao palco do Teatro Amazonas, entre os dias 12 e 17 de julho, protagonizada pelos Corpos Artísticos da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

- Envie esta notícia no seu WhatsApp

- Envie esta notícia no seu Telegram

Os espetáculos têm como diferencial unir o erudito ao popular. Na sexta edição da temporada, a programação se destaca com espetáculos de balé clássico e trilhas sonoras apresentadas pela Amazonas Filarmônica e Coral do Amazonas.

Os ingressos para os espetáculos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Amazonas e no site da Bilheteria Digital.

Nos dias 12 e 13 de julho, às 20h, o Teatro Amazonas recebe a 'Saga Encontro das Águas', com trilhas sonoras de clássicos favoritos da ficção: “Harry Potter”, "O Senhor dos Anéis" e “Star Wars”.

Na segunda noite, a Amazonas Filarmônica e o Coral do Amazonas, se apresentam sob a regência do maestro Otávio Simões, diretor artístico do coral e regente assistente da orquestra.

Programação inédita

No período de 15 a 17 de julho, a programação traz a montagem inédita no palco do Teatro Amazonas de um balé clássico, tocado pelos músicos da Amazonas Filarmônica.

O 'Lago dos Cisnes' do compositor Pyotr Tchaikovsky, uma das obras mais marcantes de balé clássico mundial, será encenado pelas companhias Ballet Álvaro Gonçalves e Belarte Amazonas - ambas de Manaus.

Nos dias 15 e 16 de julho, a apresentação da montagem inicia às 20h, e no dia 17 de julho, às 19h.

_________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image
 
 
image
 
 
image
 
 
image
 
 
image

Tags