image


Cinema

Em Manaus, projeto CineMaterna exibe 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura', na terça-feira (17/05)

O projeto é destinado a mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses
image Crédito: Divulgação
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 3 semanas

O projeto Cine Materna exibe, nesta terça-feira, 17, o mais novo sucesso da Marvel "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", no cinema Cinépolis Ponta Negra, às 14h, em Manaus.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

Com a segunda maior bilheteria de estreia do mundo, desde o início da pandemia do coronavírus, a produção, que teve estreia no dia 04 de maio, traz a jornada de Doutor Estranho rumo ao desconhecido.

O projeto CineMaterna é destinado a mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. 

O ambiente do cinema é especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar-condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. As sessões acontecem uma vez por mês.

As dez primeiras pessoas com bebê que chegarem 30 minutos antes da sessão e procurarem a coordenação do projeto CineMaterna ganham cortesia no ingresso.

O filme

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é o segundo filme sobre o herói interpretado por Benedict Cumberbatch. A produção acompanha o Dr. Stephen Strange, em suas pesquisas com a joia do tempo. Nele, também aparece a heroína Wanda Maximoff, interpretada pela atriz Elizabeth Olsen que, cheia de traumas, deve trazer toques de drama ao filme.

__________________________________

  ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image
 
image
 
image
VÍDEO: suspeito tem fratura exposta após perseguição policial na Zona Norte de Manaus Portal Norte de Notícias, com informações do Programa Na Mira - 1 hora
image
 
image

Tags