image


Voltou!

'Tacacá na Bossa' volta ao Largo de São Sebastião nesta quarta-feira, em Manaus

O show de abertura contará com a participação do cantor paulista Renato Braz e do tradicional grupo de música amazônica, o Raízes Caboclas
image Crédito: Michael Dantas/SEC - O 'Tacacá na Bossa' acontece todas as quartas-feiras, no Largo de São Sebastião
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 3 semanas

O evento cultural Tacacá na Bossa está de volta, após uma pausa de dois anos, por conta da pandemia da Covid-19.

- Envie esta notícia no seu Whatsapp

- Envie esta notícia no seu Telegram

O show de abertura da 16ª temporada será realizado nesta quarta-feira, 11, no Centro, com participação do cantor paulista Renato Braz e do tradicional grupo de música amazônica, o Raízes Caboclas.

O Tacacá na Bossa acontece todas as quartas-feiras, a partir das 19h, no Largo de São Sebastião, no Centro Histórico de Manaus, até o mês de dezembro. 

O evento apresenta uma programação variada, mesclando diferentes gêneros musicais e atrações regionais e nacionais.

Atrações

Renato Braz está em Manaus pela quarta vez. Entre as passagens pela cidade, ele conta que veio em 2004 e em 2015, e ficou impressionado com o evento realizado em uma das praças mais importantes da cidade.  

“Fiquei muito emocionado quando toquei minha música, ‘Anabela’, e o público cantou junto, esse sim é um dos maiores presentes para um artista. A minha expectativa não podia ser melhor, pois estou em um lugar onde me sinto muito bem e tenho amigos que fiz para a vida inteira”, comenta o cantor. 

Agenda

Em maio, o Tacacá na Bossa reúne no mesmo palco o cantor Cileno e a banda Johnny Jack Mesclado no dia 18, para o Tributo a Bob Marley; enquanto Júnior Rodrigues assume o comando no dia 25, com repertório de samba.

________________________________________

  ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image
 
image
 
image
 
image
 
image

 

Tags