image


Trilogia

Sony anuncia que Tom Holland estará em mais três filmes como Homem-Aranha

Produtora da Sony ainda elogiou a performance do ator como o Homem-Aranha
image Crédito: Divulgação
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 3 semanas

Nesta segunda-feira, 29, a produtora do Homem-Aranha, Amy Pasal, anunciou que o filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' não será o último longa-metragem do herói produzido pela Sony Pictures em parceria com os estúdios da Marvel.

Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia no seu Telegram

Em entrevista ao portal de cinema especializado em cinema Fandango, Pascal revelou que o estúdio já planeja uma nova trilogia estrelada por Tom Holland com o MCU.

“Esse não é o último filme que nós faremos com a Marvel – [esse não é] o último filme do Homem-Aranha. Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com o Tom Holland e a Marvel. Pensamos nessa sequência de três filmes, e agora vamos para os próximos três”, afirmou a porta-voz da Sony.

A estreia de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' fecha a trilogia iniciada por 'Homem-Aranha: De Volta Para Casa' (2017) e 'Homem-Aranha: Longe de Casa' (2019). A declaração de Amy Pascal aplaca as especulações que circulam desde 2019 entre público e crítica de que esse poderia ser o último filme de Tom Holland como Peter Parker, o Homem-Aranha.

O ator deu a entender que essa poderia ser sua última performance no personagem e chegou a sugerir um substituto. “Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales. Tenho que levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida. Se eu interpretar o Homem-Aranha depois dos 30 anos, fiz algo errado”, afirmou.

Além de anunciar os planos de uma nova trilogia, a produtora da Sony ainda elogiou a performance de Tom Holland como o Homem-Aranha, relembrando também os outros atores que interpretaram o herói em produções mais antigas, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

“Acredito que cada um dos atores traz seu próprio tipo de humanidade para o personagem. Todos eles são brilhantes e Tom é singular. Acho que ele incorporou tudo sobre o Peter Parker que todos estavam esperando. Ele é engraçado, charmoso, um atleta fantástico e um ator maravilhoso, e ele tem muita humanidade”, destacou Pascal.

______________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

Começam nesta segunda-feira as inscrições para cursos gratuitos no Senai

 

VÍDEO: atiradores invadem casa e matam homem na Zona Norte de Manaus

 

VÍDEO: torcedor é assassinado em bar do bairro Grande Vitória durante transmissão do jogo entre Flamengo e Palmeiras, em Manaus

 

Luzes, cores, fogos e emoção marcam o lançamento da decoração de Natal no Largo São Sebastião, em Manaus

 

PIX: saque e troco estão disponíveis a partir desta segunda-feira

Tags